quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Clipe Ao Vivo


Quem pensa que clipes só podem ser gravados em estúdios, em externas, com sinopse, roteiros e outros está muito enganado. Clipes podem ser gravados como shows!

Se algum cantor ou cantora lançar um CD/DVD ao vivo, com músicas inéditas ou regravações, ficará sem lógica bolar o videoclipe oficial no estilo hollywoodiano, e assim ele optará por um clipe ao vivo ou  por clipe nenhum.

Isso acontece sempre, como exemplo: PG acabou de lançar Imagem&Semelhança pela MK Music, o CD é ao vivo e o DVD  já vem por aí; o clipe foi feito com cenas do show gravado. Do mesmo modo, Bruna Karla também tem direito a um clipe oficial do CD/DVD Advogado Fiel, a escolha da gravadora foi Sou Humano, lógico, um sucesso!

Isso esclarece a todos os fãs que reclamaram à gravadora sobre o clipe que não existia e que na verdade existe. Confira aí o videoclipe ao vivo da BK, extraído do DVD e lançado pela MK Music no ano passado.

(Obs: Para saber que isto é verdadeiro, veja no vídeo o logotipo da MK, que é colocado em todos os clipes oficiais de artistas do seu cast.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário