quarta-feira, 6 de março de 2013

PARÓDIA: Independência à MK

Oba, oba!

A terceira paródia realizada pelo BK Mania está no ar. Depois do sucesso de VIDA DE BRUNETE e BRUNA VEM ME RESPONDER, os fãs pediam uma nova brincadeira. E essa nova obra é baseada na canção Independência Ou Morte.

Na paródia abaixo você verá que falamos de duas gravadoras,  o conteúdo porém é FALSO. Bruna Karla ainda tem contrato com a MK Music e nem cogita espaço na Central Gospel. Isso, como já disse, é apenas uma brincadeira. 

As ideias defendidas nas paródias são opiniões de diversas pessoas que seguem as tendências do mundo gospel. Todo meu respeito a ambas gravadoras.




INDEPENDÊNCIA À MK
Baseada na composição de Anderson Freire e Dedé de Jesus

Era BIC a caneta que ela usou.
Com a Yve um contrato assinou.
Quem diria que o sucesso era ali? Era ali, era ali.

Mas agora ela não quer mais renovar.
Até caneta de ouro vão lhe dar.
Mas a Bruna já cansou e quer voar. Quer voar, quer voar.

Já era MK! Aprenda a fazer capa!
Já era MK! Aprenda a fazer clipe!
Já era MK! Outro contrato assinado. Está tudo fechado. A Central é meu reinado...

Independência à MK gritei!
Agora sim, eu vou divar de vez.
Coloca a Elyssa lá no meu lugar.
A Yve quer a morte!

Independência à MK gritei!
Agora sim, eu saio de uma vez.
Depois de mim sai a Fernanda Brum.
Juntas vamos lá, dessa vez serei a popstar.

Livre, livre. Independente sou.
Livre, livre. Pro Malafaia eu vou!

Livre, livre. Independente sou.
Livre, livre. Pra Central eu vou!




Gostou? Divulgue!

13 comentários:

  1. Ameei ! kkk' Agora Ela Vai Divar de Vez !.

    ResponderExcluir
  2. a MK e tão ruin assim ?

    ResponderExcluir
  3. Não gostei,brincadeira de mal gosto isso sim.

    ResponderExcluir
  4. Foi através da Mk que ela é reconhecida hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse trecho incial da canção nós reconhecemos isso:

      "Era BIC a caneta que ela usou.
      Com a Yve um contrato assinou.
      Quem diria que o sucesso era ali? Era ali, era ali."

      Mas apesar de tudo, é uma brincadeira, tanto que a Bruna ainda é artista exclusiva da MK.

      Excluir
  5. se não fosse a mk nem iriamos saber quem é bk

    ResponderExcluir
  6. adore ao senhor sem brigas

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk que deus te abensoe e abensoe toda a tua familha

    ResponderExcluir
  8. Minha mae eu te amamos e gostamos muitoda banda do seu marido 4 por um

    ResponderExcluir