quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Paródia: DEIXAR A ECONOMIA ROLAR


Todo mundo sabe que amamos paródias!

A gente já fez várias aqui que ficaram só no texto e nunca foram ao áudio; "Vida de Brunete", "Bruna vem me responder" e "Independência à MK" são as mais conhecidas.

Mas a paródia de hoje não é nossa não!

Karen de Moura é o nome autora. Não sei dizer de quem ela é mais fã; se é da Fernanda Brum, da Marina de Oliveira, da Arianne ou do Trio Nascimento... talvez de todos... ou não. Só sei que ela é brunete porque tem todos os CD's da Bruna Karla, por favor né.

A miguxa Karen (só eu posso chamar ela assim) foi a vencedora da promoção #ComemoreBKMania em 2013 e se tornou minha grande aliada nesse mundo virtual gospel tão vasto. É uma das pessoas mais legais de toda rede! Só Deus sabe o que fizemos naquele Twitter em 2012 quando formamos um trio com a Nathalia Stéphanny (vocês vão conhecer ela também).

O segmento "Eu Sou a Karen" já virou blog, vlog e é seu user em redes sociais, fazendo dela uma das pessoas mais conhecidas, engraçadas e espontâneas de todos os fãs. E foi de um desses portais, o canal de vlogs no Youtube, que veio a paródia.

DEIXAR A ECONOMIA ROLAR é uma paródia de "Deixar A Lágrima Rolar" do Emerson Pinheiro. Não vou explicar o conteúdo da paródia porque perde a graça, assista o vídeo e entenda.

Valeu, Karen!

------------------------------------------------------
EU SOU A KAREN
------------------------------------------------------




8 comentários:

  1. Caaaaaaaraaa, KariN é a Melhor hahaha kkkkkkk Adoooorei..

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a matéria, o blog e a paródia.

    ResponderExcluir
  3. BK Mania, muito obrigada pelo post. Primeira vez que sou citada dessa maneira em algum blog =D Deus abençoe o trabalho de vocês e a Bruninha. ♥

    ResponderExcluir
  4. Estou um tanto quanto orgulhoso.. Penso até em criar meu próprio Blog/Vlog: " Eu sou o Pai da Karen "

    ResponderExcluir
  5. Acho Bruna Karla boa cantora, mas neste blog estão as melhores vozes:
    http://musicaemais367.blogspot.com.br/2015/03/blog-post.html

    ResponderExcluir