segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Identidade Visual


Eu estou bastante confuso com essa situação, já não sei em quem acreditar.

Bruna Karla evoluiu e quer desenvolver sua identidade visual. Okay, parabéns fofa!

Mas estou me sentindo enganado.

No começo do ano eu descobri (sim, fui eu) que o designer Diego Rosa ou Dih Rosa estava montando toda estrutura gráfica da cantora, além de sua marca e logotipo. Na ocasião, até postei o logotipo oficial dela (ainda não lançado) feito por ele com exclusividade, já que eu descobri primeiro (alguém descobre algo em segundo?). Enfim...

Porém em junho a Quartel Design postou que Bruna Karla era sua nova cliente e todos nós boiamos!

Pensamos: "Fomos enganados, o Dih Rosa não assinará nada pra BK e foi tudo uma pegadinha..." Rá!

Só que em meados de hoje, achei no site do Diego uma coleção de logotipos e (pasmem) peças de papelaria ma-ra-vi-lho-sas do ministério Bruna Karla feitas por ele!

Agora me diz uma coisa, quem vai assinar as peças da Bruna Karla? Diego? Quartel?

Opções:
1 - Acho que estão querendo despistar os fãs, para que eles não descubram nada.
2 - Acho que todo mundo tá mentindo e não vai ter nada disso em nada.
3 - Acho que a Bruna tá pagando os dois para que cada um faça uma coisa.

Escolho a 3!

Provavelmente, Diego Rosa fará os logotipos e toda a identidade visual, incluindo o design gráfico. Já a Quartel Design fará o site oficial dela (aquele site da MK não é oficial, é site de cast, feio e sem graça), a loja virtual (vou ser cliente vip) e talvez a capa do novo CD, já que a Marina não leva jeito!

Enquanto tudo ainda é uma incógnita, confira as fotos dos trabalhos do Diego Rosa que vazaram na minha mão.

Logotipo original

Logotipo em segundo tom

Logotipo em terceiro tom

Peças de Papelaria: Envelopes

Peças de papelaria: Timbrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário