quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PARÓDIA: Bruna Vem Me Responder


Atendendo a pedidos bolei mais uma paródia! Dessa vez da canção DEUS VEM ME SOCORRER interpretada por Bruna Karla em um de seus CD's.


---------------------------------


BRUNA VEM ME RESPONDER
Paródia de Adriano Bernardino | Baseado na composição de Davi Fernandes

O sol já se pôs, todo mundo já foi, o que é que eu vou postar?
Cansei de replays, de favoritar.
Eu quero ver a Bruna entrar, dizendo que me ama. Eu vou dar RT!

Bruna vem pro twitter
Diz que me ama sim
Me chama de Brunete
Vem me fazer feliz
Ah se você me visse
Se lesse meus tuítes
Veria que te amo demais
E que todo dia te mando replay

Sim eu sei que minha esperança vive
E que um dia ela me responderá... Ooh...

Brunete estou aqui
Vou te mandar menção
Vou até te seguir
Não morra de emoção
Eu sempre vi você
Sempre te estalqueei
Mas agora é diferente
Vem trocar essa replay pela DM




Criatividade não foi o foco, então quero deixar um lembrete à vocês:
Se você não gostar, não tem problema, apenas saia do meu blog e procure o que fazer.
Entretanto, se você gostar, comente embaixo e veja a outra paródia "Vida de Brunete".

3 comentários: