segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Aceito O Teu Chamado


A frase que dá título a minha postagem pode ser o nome do sétimo CD de carreira da cantora Bruna Karla pela MK Music. Isso mesmo, pode ser o nome, uma possibilidade, já que a própria Yvelise de Oliveira (presidente da gravadora) declarou que o nome é provisório.

Isso também aconteceu lá nas bandas de 2009. Brunete de verdade sabe que o CD de Bruna Karla daquele ano se chamaria DEUS NOS SURPREENDE, foi divulgado e tudo, até que de repente mudaram para ADVOGADO FIEL. Sabiam?

Sobre ACEITO TEU CHAMADO, achei lindo, já ouvi a música-título e ela tem tudo para também ocupar o cargo de single deste novo álbum. Eu também já consegui o acesso à mais outras duas canções do CD, só que o sigilo é extremo.

Para a MK Music a investida é grande! Projetar outra vez Bruna Karla no mercado fonográfico depois do temporal de sucesso que carregou o nome dela não é tarefa fácil, de jeito nenhum. A Bruna não precisa apenas de um novo CD (já que três anos é muito tempo), mas de um lançamento que a mantenha no ápice do reconhecimento de seu ministério. Esse CD precisa emplacar para o benefício de todos, nos dois sentidos!

Será que a MK fez um trabalho cinco estrelas para este novo CD? Capaz, já que desde janeiro que este trabalho é montado. Espero que a MK cumpra com a parte deles, com muita qualidade e presença. Porque a nossa parte a gente vai fazer! Se depender de nós, brunetes, o provisório ACEITO TEU CHAMADO já é disco de diamante.

------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO: - Segunda (01/10/2012 - 18:32hs)
O nome foi confirmado, será esse mesmo! Aceito O Teu Chamado é o nome do novo CD de Bruna Karla. Confira a capa também já divulgada:




2 comentários:

  1. so posso dizer que vc e especial
    em minha vida....

    ResponderExcluir
  2. Te gosto muito... Q Deus possa te abençoar tremendamente.

    ResponderExcluir