sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MELÔ: Vida de Brunete!



Você deve conhecer as empreguetes né? Fenômeno!
Porém você vai conhecer agora os BRUNETES, melhor, o melô deles!



VIDA DE BRUNETE

"Todo dia acordo cedo, corro logo pro fã clube e vou logo acessando o perfil da BK.
Ela nunca posta nada, quase nunca tá online, só quer saber mesmo é do instagram.

Queria ver a Bruna um follow me dar, acho que eu ia infartar.
Só vendo a Bruninha me retuitar, eu ia até glorificar.

Levo vida de brunete, login às sete.
Fim de semana Tuítando ver o que vai dar.
Um dia compro apartamento, moro lá na Barra.
Numa boa no Verano um dia eu vou morar.

Queria morar na casa da BK, não ia mais sair de lá.
Queria cantar no palco com a BK, eu ia me emocionar."







Paródia de Adriano Bernardino
Baseado na paródia de Stephany Costa e Wellington Brandão

4 comentários: