domingo, 9 de novembro de 2014

PARÓDIA: Quero Água

O CD novo da Bruna exigiu uma nova paródia e nós a fizemos. Digo nós, sim nós. Lembra da Karen? Então, ela (que é tão louca quanto eu) começou e eu fui no embalo. Dessa parceria saiu QUERO ÁGUA, que veio do single. O tema da paródia e bem atual: "Calor + Escassez" e vai ter risos sim. Confere aí!



QUERO ÁGUA
Paródia de: Karen de Moura e Adriano Bernardino
Baseada na composição de: Anderson Freire, Stefano de Moraes e Bethania de Souza

Busquei um refrigério, 
mas só senti calor... 
Pus em meu quarto um ar condicionado mas eu vi que não adiantou.

Achei que nada ia dar um jeito...
Mas passou o bonde da galera e me chamou pro rio.
Corri, me animei e fui correndo mergulhar.

Vou arrancar minhas vestes,
No rio me lançar...
Tá um calor danado!
E em meio 
a tanta água, 
com bóia eu vou entrar. 

Em meio a tanto forno, 
não quero derreter. 
Correrei, me esconderei dessa sauna, sauna natural... 
Pra tudo tem limite, 
não sei se aguentarei. 
Procurarei, encontrarei, me lançarei dentro do mar...


2 comentários: