domingo, 24 de junho de 2012

Bruna Karla brilhou em Piracicaba



O BK MANIA, estava lá.

Para nós foi uma grande alegria, pois foi o primeiro show que vimos dela.

Os portões abriram as 19hs, mas o show de Bruna começou por volta das 22hs. Estavamos na área vip, com acesso aos bastidores e novidades. Alías, cabe ressaltar que os organizadores do show são simpáticos demais e muito prestativos.

Estavamos a um metro do palco e vimos desde o começo. Teve crianças e jovens cantando e até cantores com ministérios elevados, entre eles, a Patrycia Chrystina que é uma grande amiga e talentosa.

Também teve uma mensagem trazida pelo um pastor muito usado por Deus.

Mas a apresentação que todos queriam ver foi a melhor de todas. Em coro, o público gritava: "Bruna! Bruna! (palmas) Bruna! Bruna!" como na abertura de seu DVD.


Bruna subiu no palco causando gritos e choros. Inclusive o nosso! A multidão eufórica não perdia nenhuma oportunidade de chamar a atenção dela e nem deixava de adorar a Deus com seus louvores.

Com estilo inverno e muito chique, Bruna estava com os quatro integrantes da banda e sem back vocal. No repertório: Com Os Olhos da Fé, Cante Aleluia, Lindo Coral, Lugar Santo, Quando Eu Chorar, Deus Vem Me Socorrer, Pai Eu Confiarei, Em Momentos Assim, Eu Sei Que Não Estou Só, Que Bom Você Chegou, Sou Humano e Advogado Fiel.

Bruna contou seu testemunho. Desde quando era criança até hoje, passando pela perda de sua mãe no dia 24 de janeiro de 2002. Na hora, ela contou algo que pelo menos para nós era uma novidade: Ela já tentou suícidio.

Ela declarou que na morte de sua mãe não tinha forças para nada e disse a todos que já tentou tirar sua própria vida. Mas que com Jesus encontrou forças para prosseguir.

Com esse relato, Bruna Karla fez o apelo e muitas almas aceitaram e se reconciliaram com Jesus. Um momento de grande emoção!



Bruna divulgou também que na segunda-feira (25) começa a gravar de novo álbum, o sétimo de carreira pela MK Music e com produção de Emerson Pinheiro. Disse também, que o CD será lançado em agosto.

Terminando o show, Bruna foi cercada pelos fãs que queriam vê-la de perto. O BK MANIA conseguiu entrar no camarim e tirou fotos, conversamos e entregamos a carta da Rute Flor, vencedora o desafio " Mensagem para BK".

Na volta para o hotel, ela ainda me confiou algo, demostrando que é humilde e simpática, depositanto sua confiança em nosso FC.

O Show foi demais! Jamais esqueceremos esse momento íncrivel.

Adriano Bernardino, dono do BK MANIA, e Bruna Karla


Veja todas as fotos: Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário