sábado, 30 de junho de 2012

Bruna Karla está grávida. Já sabiamos!



A novidade circulou na web em pouco tempo, e causou várias manifestações calorosas de fãs e admiradores, que não perderam tempo para parabenizar Bruna Karla e Bruno Santos.

Foi hoje, no Programa Aline Barros e Família da Rádio 93 FM (RJ), que a própria cantora, em participação, declarou estar esperando o seu primeiro filho. Esse presente de Deus veio para abençoar a vida desse casal que completará em dezembro cinco anos de casados.

Como já disse, a novidade causou em meio aos fãs que ficaram surpresos, menos ao nosso FC. Isso mesmo, O BK MANIA não espantou não!

(Pergunte por quê!)

Porque NÓS JÁ SABÍAMOS!

Foi na apresentação em Piracicaba no dia 22 de junho, show que cobrimos, que a própria Bruna Karla divulgou seu segredo a mim (Adriano Bernardino, dono do FC) e pediu segredo.

Entendi o lado dela ao pedir sigilo sobre esse momento tão íntimo de sua vida, e fiquei mega-realizado por vê a confiança que ela depositou no nosso FC.

Aconteceu depois da apresentação; tirei foto com ela, conversei e entreguei a carta da Rute Flor. Depois que saí do camarim, parei para conversar com a pastora do Ministério Voz da Verdade de Piracicaba. Ela que buscou a Bruna e sua equipe no aeroporto e trouxe ao hotel. No assunto, ela declarou que no carro Bruna comentou algo sobre gravidez. E também uma garota estava dizendo que a Bruna estava mesmo grávida. Mas além disso, todos comentavam, já que a barriguinha de Bruna estava denunciando.

Em Piracicaba, a barriguinha de grávida já estava sendo notada

Na dúvida que me consumia, perguntei a um dos seus acessores e também ao Renan, baterista, ambos disseram não saber. Me restou então recorrer a própria. Quando Bruna foi entrar no carro para seguir ao hotel, perguntei a ela da janela do mesmo. O diálogo foi quase assim:


AB - Adriano Bernardino | BK: Bruna Karla (óbvio)


AB: (perguntando baixinho) Bruna, você tá grávida?
BK: (balançando a cabeça em positivo) Olha, é segredo, não conta, não divulga pra ninguém, principalmente no fã clube.
AB: (pulando de felicidade) Sério?! Pode deixar comigo!
BK: (suave) Sim, não fala nada mesmo. Vou divulgar ainda na semana que vem!
AB: (morrendo de felicidade) Nossa, que tudo! Tô muito feliz por você!
BK: (sorridente) Obrigada, conto com você ein!
AB: (quase desmaiando) Pode contar! Parabéns pra você e para o Bruno! Boa viagem.
BK: (mandando beijo) Obrigada, Deus abençoe.


Estavam comigo a Pastora Líder do Ministério Voz da Verdade de Piracicaba, meu amigo Lucas Felix, e outros fãs que quase me bateram pra que eu falasse o que a Bruna me disse; não contei!

E como prometido, estou comentando agora depois que o assunto já veiculou por ela mesma.

Estou honrado com isso. E muito feliz. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida!

Tinha comigo a novidade que todos queriam saber, mas não podia contar! Mas valeu muito a pena guardar esse segredo e poder contribuir com a vida pessoal da cantora que mais admiro. Claro né, pois além de tudo, eu posso gritar com muita felicidade: JÁ DEI OS PARABÉNS, PESSOALMENTE.

(Obs: Bruna e Bruno, que Deus os ilumine nessa nova etapa de suas vidas. Que haja saúde e alegria em todos os momentos que virão. Seja menino ou menina, esse bebê já é muito amado pelo BK MANIA.)

3 comentários:

  1. #Parabéns Bruna Karla, Bruno Santos,
    esse bebê vai ser bem vindo por todos os admiradores e fãs eu creio. E Parabéns para a futura tia Cassia Kely.
    Que Deus abençoe vc's Bruna Bruna Cassia, e os admiradores !
    POr: @SpFcbrunaK

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Esse bebê vai ser uma bença assim como os pais também são,parabéns para a família!!!
    NoooOOssa tô muito feliz!!parabéns,parabéns,parabéns!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    #Rute Flor :)
    Feliz d+ por eles!!

    ResponderExcluir