segunda-feira, 2 de julho de 2012

Campanha: Bruna Karla no Teleton


No ano passado, enquanto assistia a apresentação de Regis Danese no Teleton, senti uma vontade ENORME de vê a Bruna Karla cantando lá também. Mostrei essa minha sensação em um tweet mandado pelo meu micro-blog pessoal* em que mencionei a BK. Rapidamente ela me respondeu que iria amar!

Logo, pensei que neste ano promoveria a campanha para pedir ao SBT a participação da nossa pequena nesse evento em prol da AACD. E fiquei esperando o momento certo.

Nessa semana a cantora Aline Barros confirmou que estaria no Teleton 2012** e então vi que é o momento certo, pois eles já estão fechando com os artistas, e comecei a campanha nas tag's do twitter - sem sucesso.

Vamos agora pedir no próprio site da emissora mandando nossa sugestão. Clique aqui e mande ao SBT o pedido dizendo com suas palavras que gostaria de vê a Bruna Karla cantando no Teleton 2012. A gente conseguirá!

Replay de @brunakarlabk para meu twitter pessoal



*Meu twitter pessoal é @NanoBernardino, na época meu user era @adriannoalves.
** O Teleton 2012 vai ao ar no dia 10 de novembro.

3 comentários:

  1. Seria superlegal a participação da Bruna no Teleton. Vamos orar e agir pra que isso aconteça, galera! \O/

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL, VOCÊS CONSEGUIRAM COLOCAR ELA LÁ! NÃO SOU FÃ DA BRUNA MAS VI ESSA CAMPANHA NA INTERNET E ME SURPREENDI DE VER QUE DEU CERTO. PARABÉNS A VOCÊS PELA CONQUISTA!

    ResponderExcluir
  3. Conseguimos! By: Shrirley :)

    ResponderExcluir