quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nos trends: #BrunaKarlaDay



Foi uma revolução de fãs! Um batalhão!

Nunca na minha vida tinha visto uma tag para Bruna Karla subir nos trends, ser destaque, e dessa vez eu vi! A tag em questão é #BrunaKarlaDay (usada sem # na hora) que criei junto com o Amigos da BK para esse dia especial na vida da nossa cantora e convidei a todos para me ajudarem.

Quem nos acompanhou na divulgação sabe o quanto nos esforçamos. Desde: "Faltam 31 dias para o #BrunaKarlaDay", até: "Falta 1 minuto para o #BrunaKarlaDay". Fizemos vídeo, textos, inúmeras homenagens para a pessoa mais especial das nossas vidas.

A tag foi espalhada a 00:00hs com ajuda de aproximadamente 15 fã clubes e muitos outros fãs, e enfim, chegamos aos trends do Rio de Janeiro a 00:40hs na 6ª posição. Chegamos a 2ª posição nos trends do Rio ás 03:27hs e não demorou muito para conseguimos o espaço nacional.

Nos trends do Rio de Janeiro


Foi as 04:00hs que finalmente alcançamos os Trends Brasil! Vibramos de emoção e continuamos com o mesmo espírito de alegria. Imediatamente, os perfis responsáveis por reconhecer tags divulgaram a exatidão do nosso empenho!

Nos trends Brasil


Não preciso mostrar o quanto estou feliz, pois vocês já sabem! Obrigado a todos da FAMÍLIA BK que, como já disse, trocaram seus travesseiros pelo teclado. Vocês são 10!

Perfil de divulgação - Porque TT's, anunciando a tag

Perfil de divulgação - Nos Trends Brasil, anunciando a tag

Cassia Kelly, irmã de Bruna Karla, comemora a conquista

Alomara Andrade, coordenadora de marketing da MK Music, ajudou a divulgar a tag

O perfil do BK MANIA com nome especial


Reconhecimento: 
Admiradores da BK, Brunakarleiros Rio, Exemplo BK, Te Amo BK, Eu Amo Bruna Karla, Felipe Bruno, Suelen Borges, Sou Brunete, I Love BK, Espaço BK, Cantinho da Bruna, Rute Flor e minha companheira de criação Amigos da BK.



VEJA O VÍDEO DA HOMENAGEM PARA BRUNA KARLA
#BrunaKarlaDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário