sexta-feira, 13 de julho de 2012

Notícia do futuro

Eu estava esquiando na internet (esquiando sim, navegar é para os recalcados) e passei no site da MK Music. Resolvi dá uma olhada na matéria BRUNA KARLA E BRUNO SANTOS TERÃO UM BEBÊ, publicada no dia 29 de junho. Mas, a revelação do baby aconteceu no outro dia, 30 de junho, e eu pensei: "Putz! A MK tá vidente, só pode!"

CLIQUE NO PRINT PARA VÊ-LO EM TAMANHO MAIOR


Lógico que não é isso, mas é engraçado. Um erro de publicação fez a gravadora pagar de vidente e talvez ser ridicularizada, apesar de eu achar que não é pra tanto. Então porque esta postagem? ↓


Moral: Eu, você e até a (toda-poderosa da) MK podemos ter falhas, erros de português e de conteúdo em nossas publicações. Isso mesmo, até eu; afinal, sou humano e não consigo ser perfeito. Tá?



Nenhum comentário:

Postar um comentário