sexta-feira, 6 de julho de 2012

Não coloquem "Posso Ser Feliz"

Em agosto todos vão poder ouvir o sétimo CD da carreira de Bruna Karla. Diga: amém.

E se a carruagem continuar andando como nos álbuns anteriores, é mais do que certa que a canção romântica Posso Ser Feliz estará no repertório, sendo a última faixa do mesmo.

Quem sabe, sabe. Vou Te Amar e Que Bom Você Chegou, respectivamente dos anos de 2007 e 2009 entraram para os CD's oficiais lançados nos mesmos anos. Então, seguindo a lógica, no lançamento de 2012 terá Posso Ser Feliz que também foi lançada neste ano.

Mas eu analisei, pensei, repensei e cheguei a quatro motivos que me levam a não querer essa canção romântica no novo álbum de Bruna Karla. Os motivos você vê abaixo:


1. ARTIFICIAL - A composição é linda, a produção ótima e a interpretação de Bruna indiscutível. Mas a qualidade vocal da canção está na categoria eca! Sou fã de Bruna Karla, e fã também vê defeitos. Usaram muito auto-tune (auto afinar) na voz dela. Essa tecnologia usada para corrigir imperfeições e permitir que produzissem a música mais precisamente deixou a voz dela muito digitalizada, em outras palavras, artificial. Como disse minha companheira Rayane (do Admiradores da BK), ela ficou com voz de um criança quase adolescente! Nem em Alegria Real ela tinha uma voz assim. Por este motivo eu não espero vê esta canção artificial no novo CD.

2. DESNECESSÁRIA - A coleção Amo Você apaixona corações, e desde 2005 Bruna Karla vem apaixonando nela. Até 2011 foram 7 canções: Melodia do Amor, Minha Voz E Um Violão, Vou Te Amar, Jamais Deixarei Você, Que Bom Você Chegou, Apaixonado Coração e Te Amo. Como já disse na introdução, dessas 7 apenas 2 entraram nos álbuns oficiais: Vou Te Amar em Com Os Olhos da Fé e Que Bom Você Chegou em Advogado Fiel. Tendo esse ponto de vista, não é necessário que Posso Ser Feliz entre no próximo CD. Se todas as canções românticas na voz de Bruna Karla tivessem entrado para seus álbuns seria uma coisa, mas não foram todas! Então, penso que é desnecessária a presença desse lançamento apaixonante no repertório. Por este motivo eu não espero vê esta canção desnecessária no novo CD.

3. NOVIDADES - O último álbum de Bruna Karla foi lançado em setembro de 2009. Há quase 3 anos! De lá pra cá saíram vários lançamentos românticos na voz dela: Apaixonado Coração (2010), Te Amo (2011) e Posso Ser Feliz (2012). Agora neste ano todo mundo quer vê novidades, apenas novidades no CD mais aguardado do ano! A gente já enjoou de ouvir romantismo; queremos canções de adoração, congregacional e pentecostal; queremos novidades! Foram 3 canções apaixonantes e nenhuma gospel nesses quase 3 anos. Recomendo que no espaço que esta canção vai ocupar no álbum, coloquem uma a mais no estilo que consagrou nossa pequena. E chega de paixão. Chega! Por este motivo eu não espero vê essa canção de mesmice no novo CD.

4. MOMENTO - Bruna Karla passou a viver novos momentos em sua vida a cada lançamento. Em Alegria Real ela era uma criança, em Siga Em Frente uma adolescente, em Vento Do Espírito uma jovem, em Com Os Olhos da Fé era noiva, em Advogado Fiel já casada e agora no lançamento que virá uma grávida. A cada CD ela amadurecia fisicamente e evoluía na carreira; e depois de 2009 ela evoluiu em sucesso de uma vez só e alcançou o mais alto patamar do estrelato, da fama e do conhecimento. Quem não conhece Bruna Karla hoje? A menina do Moro do Madureira que alcançou vidas até fora da igreja e se tornou a queridinha dos jogadores de futebol e dos lutadores de vale tudo. Realmente a nossa pequena brilhou e conquistou! Hoje todo o público aguarda ansiosamente esse novo trabalho, que será mais uma vez um novo momento em sua vida. Creio que está na hora de separar romantismo e gospel da vida dela e não misturá-los nunca mais. Assim como muitos cantores fazem, entre eles Aline Barros, que não mistura seus álbuns oficiais com o trabalho infantil. A Bruna cresceu e amadureceu. E tá na hora dela brilhar de uma vez por todas no estilo que a consagrou. Por este motivo não espero vê essa canção de temática romântica no novo CD.


É isso aí! Esses são os motivos pelo qual não desejo vê essa canção no novo álbum de Bruna Karla. Motivos bem fortes e relevantes por sinal. Motivos com argumentos!

Por favor MK Music, não incluam essa canção entre as faixas desse CD tão lindo que vêm aí. Não caia no meu conceito de gravadora mais top! Eu amo o trabalho de vocês e não quero que nosso relacionamento vá por água abaixo. Pense e atenda o meu pedido. Não coloquem Posso Ser Feliz para que eu fique feliz. Obrigado!




6 comentários:

  1. Seila cara , eu curto muito #PossoSerFeliz , e realmente a voz da Bruna ta meio de criança !! Mas a letra é sucesso a maioria das pessoas curtiram , até quem não é cristão , começou a ouvir a parti daquela musica , e tipo .. é através dessas musicas romanticas que ela pode alcançar o mundo que ainda não conhece ao Senhor Jesus , mas enfim !! Ainda não cheguei a quero ou não , mas a matéria ficou show !! E meu nome tbm é #Raiane ! (: beijos !conclusão se quero ou não , mas a matéria ficou show !! E meu nome tbm é #Raiane ! (: beijos !

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que a canção "Posso Ser Feliz" entre no próximo àlbum da Bruna sim. Eu concordo que a voz dela está artificial demais nesta música, isso é evidente, mas isso não é motivo pra discartar uma música tão bonita como essa do CD. Para resolver o problema da voz, basta a MK editar, e pronto. rs Seria uma pena se essa música não entrasse pro novo CD da "Bruneka", até porque eu e muitos fãs teria que enfiar a mão no bolso pra comprar o Amo Você Vol. 18 só por causa desta música, uma injustiça, não é mesmo? Mas creio que a MK irá incluir esta música no CD dela sim. rs Deus abençõe á todos! Abraço! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente O Fato Não É Q A Musica é ruim ou não mais sim pq já foi lançada e nn é preciso coloca-la no cd , ela vai ocupar espaço de outra q poderia fazer sucesso é isso q é a base dos argumentos não tem porq colocarem música velha em um cd novo ,como a mk fez nos dois ultimos trabalhos ineditos da bruna, espero q tenham entendido os argumentos q estão bem claros por sinal, A Musica é linda mais concordo que não deva entrar no cd ACEITO TEU CHAMADO .

      Excluir
  3. Boa tarde , Meu nome é Patrícia Z. Olha eu concordo e descordo totalmente dos seus argumentos , eu gosto da musica #Possoserfeliz , até porque é uma musica que marcou e marca uma mudança de passagem na minha vida . realmente a voz dela ficou um pouquinho artificial , mas isso é algo que não podemos reclamar até porque todos os artistas e cantores de hoje em dia utiliza este método tecnológico para a melhoria da voz , e até por que cai entre nós né , se vocês tão falando que não ficou bom a Mk tem como regravar ou tirando este efeito (SEM TER NECESSIDADE ). E também se em dois cd's existe as músicas românticas , por quê não haver uma música no próximo???
    Hoje em dia já não se vê mais uma música romântica bonita , só se vê besteiras, imoralidades , este projeto que a Mk tem que é o cd "AMO VOCÊ" que existe a muito tempo , tem músicas que são absolutamente lindas , e você não vê nenhuma besteira e nenhum tipo de imoralidade . Concluindo , acho sim que a música #possoserfeliz deve SIIIM , entrar no novo cd da Bruna Karla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Negócio é q nn precisa repitir posso ser feliz que foi lançada este ano com um cd q tb será lançado este ano nn tem porq ficarem repitindo e vai ocupar lugar de um sucesso concerteza essa música te marcou e me marcou tb , mais tente entender q é como se fossem colocar ba musica com os olhos da fé de novo neste novo cd sem nenhuma alteração é isso q os argumentos qrem dizer , nn precisa colocar essa musica OCUPANDO espaço no cd se todos nós ja temos e conhecemos ela

      Excluir
    2. aham , entendo .. entendi seus argumentos !

      Excluir