terça-feira, 3 de julho de 2012

Fica a dica

Para fãs e fã clubes da Família BK


Hoje cheguei a uma conclusão bem racional. Parei pra pensar na quantidade de fã clubes que existem, ou melhor, que se reproduzem e tcham!

Por que será que a Bruna Karla não segue os FC's no twitter? Ein?!

Simples. Porque virou festa!

A cada dia que se passa tem um fã clube novo na área. Eles surgem pedindo: "me segue que eu te sigo de volta". Pow, se eu não te seguir você não me segue? Pera aí, somos obrigados a seguir uns aos outros, afinal, somos todos da hashtag-FamíliaBK! Um depende do outro!

Mas pertencer a hashtag-FamíliaBK não significa que um tem que ser tio do outro, que é filho daquele lá, que virou mãe do fã clube mais novo... Se a Val Marchiori passasse por lá ia gritar: "Helloooooooooooo!". Família significa a união dos fã clubes por amor a uma pessoa só e nada mais.

A realidade é essa: Criam um fã clube e fica fazendo família e esquecem de divulgar o ministério de Bruna Karla. Ai fica pedindo indicação e mandando replay para o microblog arroba-brunakarlabk pedindo: "Me segue, me segue, me segue.."

DOBRE SUA ATENÇÃO AGORA

Ter um fã clube da BK ou de outros, é ter a responsabilidade (repito) responsabilidade de levar as notícias, novidades e verdades do ministério ou da carreira do artista aos demais. É fazer TUDO isso bem bonito e sem nenhum retorno. Sim, sem esperar nada em troca. Já ouviu falar em amor?

Eu mesmo, tenho cerca de 400 seguidores no twitter, 24 leitores cadastrados nesse blog e (morra) 4.068 membros no facebook, ainda. Como consegui isso? Sozinho! Nunca fiquei pedindo pra alguém indicar, apenas divulguei meu trabalho e alcancei. Também nunca pedi para a Bruna Karla me seguir por replay. Pedi pessoalmente, pedi por carta, pedi por email, pedi até na rádio e ela não me seguiu ainda.

Sociedade diz: "Oh! Ela não te segue?!"

Não! Mas isso não vai me fazer parar de divulgar o ministério dela e nem vai me fazer obriga-lá a clicar follow!

São apenas seguidos os fã clubes bem bem bem antigos. E os novos?

Conformem-se, como eu, pois vai demorar e muito pra isso acontecer, se acontecer. Os fã clubes estão se multiplicando e tá virando 'Brasil'! Chega de palhaçada! Tenha compromisso com o ministério da Bruna! Claro, pois se você tem um FC foi porque você quis criar, ninguém te obrigou! Então faça direito.

A Bruna Karla passeia pelos microblogs do twitter e sabe quem está compromissado em ajudar e quem procura por um follow como status de popularidade.

Então, fica a dica!



Colaborou: Natalia Araujo
(Natalia Araujo é expert quando o assunto é ser fã, sabe como ninguém de tudo isso. Ela é dona de um dos maiores fã clubes de Luan Santana e é 1 fofa.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário