terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boca de urna



Em época de eleição para prefeitos e vereadores, nós também elegeremos nomes da música gospel para serem destaques do ano em uma premiação da high society.

Estou falando do Troféu Promessas, aquele mesmo da Rede Globo que bombou no ano passado. Agora em sua segunda edição, eles parecem que me ouviram e separaram muitas categorias que andavam grudadas sem nenhum sentido. Eu falei sobre a premiação em meu blog pessoal* e disse sobre colocarem Cassiane e Jairinho, Ao Cubo e Oficia G3 em uma categoria só! Tipo, nada a ver! Nesse ano já vi a diferença e me senti ouvido.

Mas o que realmente interessa nesse assunto todo é votar na (tcharam) Bruna Karla! Já era de esperar que eu ia fazer um merchandising, uma propagandinha leve, ou como dizem nessa época de eleição: uma boca de urna!

No caso, sem urna.

Triste é ver a nossa pequena princesa brilhando em uma categoria só, mas já era de se esperar. Bruna Karla não lançou nenhum CD novo nesse ano (ainda) e por isso não vai concorrer nas outras categorias. Seu último trabalho, o Ao Vivo, já concorreu o ano passado e nesse ano não entra de novo, é claro. Tem Posso Ser Feliz, que é a única música do ano até agora, mas ela é romântica e não pode concorrer no Troféu Promessas. Traduzindo: Conformem-se brunetes!

Porém, tudo tem um lado bom: Se ela está em uma categoria só, não fica difícil votar. Se não fica difícil votar, você não pode reclamar em votar. Se você não pode reclamar em votar, você tem que votar. Se você tem que votar, você se sente obrigado a votar. Se você se sente obrigado a votar, vote!

Cheguei aonde eu queria...

Entre no site lento do Troféu Promessas e vote em Bruna Karla na categoria de melhor cantora, que ela já é. Vamos mostrar que a nação brunete bota pra quebrar e arrasa. Belezinha galera?

Então para de ler isso e vai votar, num sô obg!




* Meu blog pessoal está desatualizado desde 01 de janeiro de 2012, porque eu sou um só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário