terça-feira, 14 de agosto de 2012

Agora eu vou falar!

Em respeito a um dos momentos mais difíceis que Bruna Karla já passou na vida, fiquei em silêncio junto com ela.  Ela ficou fora das redes sociais desde o dia 26 de julho e voltou há poucos dias. Todos sabem o que aconteceu e é até chato ficar falando sobre isso, trazendo o assunto à tona outra vez, mas preciso falar.

Foi a gravadora dela, a MK Music, que divulgou a notícia que me chocou de primeira. No twitter não se falava em outra coisa e todo mundo mencionava o user da cantora em mensagens de encorajamento. No entanto, o BK Mania não se pronunciou sobre isso, em choque, resolvi não mencioná-la e apenas orar.

Uma tag subiu. Não concordei com a ideia dessa tag, pois vocês podiam estar orando ao invés de subir tag. Mas o resultado foi bom, vocês conseguiram. Posso dizer que nunca tinha visto um tag pra Bruna subir até os seus 23 anos e naquela semana vi duas! Só para esclarecer, a mídia declara que a tag #ForçaBrunaKarla foi uma criação de Fernanda Brum e Eyshila, mas não foi! A tag é marca registrada dos fãs!

O que me surpreendeu e me deixou feliz foi a insistência de Bruna Karla em realizar o show marcado para o mesmo dia em São Fidelis. Ela me emocionou mostrando que estava abalada sim porém estava confiando em Deus. Ela ignorou os pedidos de próximos que a aconselharam a não ir, Fernanda Brum foi uma delas (disse em Twitcam aos fãs), e foi fazer a obra! Linda.

Desde então, Bruna Karla entrou na caverna e voltou semana passada. Pessoas próximas disseram que ela esteve internada em um hospital no Rio de Janeiro para a limpeza e retirada da placenta. E é verdade! Ninguém declarou que ela esteve realmente internada, mas pessoas que já passaram por este vale disseram que toda mulher que perde seu bebê passa por este procedimento mesmo, comprovando a afirmação.

Ela continuou com seus shows e aparições, voltou as redes sociais mais feliz e já começou a colocar a voz em seu novo CD que sai até setembro desse ano. 

Repito o que eu disse no dia: "Bruna Karla tem muita força e muita fé, sabe que Deus tem o melhor. O que ela ainda vai viver é espetacular e nada vai parar ela, nada! Ela mesmo interpreta uma versão de uma das canções que mais se adaptou a este momento - 'ao final será muito melhor o que virá, é tudo parte de um proposito... sempre estiveste aqui... e nunca me deixou [...] mas aprendi que tudo o que acontece, Tu sabes, tudo tem uma razão.' -"

Agora vamos mudar de assunto, a vida continua!



(Esse texto é um depoimento de Adriano Bernardino. Tudo o que está escrito aqui se caracteriza como opiniões, palpites, e declarações dele mesmo. Por favor, não copie!)

Um comentário: