segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FOTOS EXCLUSIVAS

Já foram divulgadas a capa e a contra-capa do CD novo, isso foi o suficiente para que nós descobríssemos mais fotos do ensaio fotográfico de Bruna Karla para o novo CD. Acompanhe nosso raciocínio.

Na capa ela aparece com um casaco azul, o mesmo da contra capa. E na contra capa aparece um avião, sim, um jatinho lindo de morrer. Esse jatinho está em todas!



Esse mesmo jatinho e esse mesmo casaco estão nessa foto já veiculada há meses pelo Jornal Extra. Para quem não viu essa foto inteira, a saia/vestido da Bruna é comprida, até os pés!


Nessas outras fotos, já famosas como avatares de fã clubes, o jatinho tá lá também! Olhe bem que você perceberá as formas do avião embaçadas ao fundo das fotos.



Agora nessa foto divulgada pela MK Music em uma propaganda, Bruna Karla aparece com uma roupa igual a de uma outra foto divulgada dos bastidores do ensaio. Compare as duas!



Muitos já conheciam essas fotos, porém não sabiam que se tratavam do novo CD. Nós temos essa opinião graças ao avião lindo que está em todas. Por isso se você achar uma foto da Bruna com um jatinho compartilha com os brunetes urgente! Além disso, as fotos nos mostram que este ensaio foi feito em maio/junho (data das fotos), isso significa que se a Bruna ainda estivesse grávida as fotos não seria como nós esperávamos. Ela não ia mostrar a gravidez no novo álbum.

Um comentário: