sexta-feira, 5 de outubro de 2012

JÁ A VENDA! Aceito O Teu Chamado


Começou a pré-venda ou venda de reserva do novo CD de Bruna Karla no site de compras da MK Music, o MK Shopping. Compre agora online esse novo lançamento que é o mais aguardado do ano, seja um dos primeiros. Eu já comprei o meu!

Bruna em ensaio fotográfico para seu novo trabalho. Essa é uma das fotos do CD.


Capa

Contra Capa
Faixas:
1 -  ACEITO O TEU CHAMADO
2 -  EU NÃO ABRO MÃO (single)
3 -  DEIXA A LÁGRIMA ROLAR
4 -  NÃO HÁ NADA, MAS HAVERÁ
5 -  DÁ-ME OUTRA CHANCE
6 -  TRANSPORTANDO TUA GLÓRIA
7 -  NA MIRA DE DEUS
8 -  ACIMA DA MÉDIA
9 -  NENHUM MISTÉRIO
10 - SÓ DEUS SABE
11 - INDEPENDÊNCIA OU MORTE
12 - POR TUAS MÃOS
13 - TRANCADO NO QUARTO (participação de crianças)
14 - POSSO SER FELIZ (faixa bônus)


Ouça o single: Eu Não Abro Mão

Eu não abro mão (Junior Maciel e Josias Teixeira)
Muralhas em minha frente não vão me desanimar
A terra que deus me prometeu, irei conquistar,
As fornalhas estão ardendo querendo me calar,
Meu louvor incomodou o inferno, mas não vou recuar.
O inimigo até tentou seduzir meu coração,
Um banquete para mim no seu reino ofereceu,
Mas o gesto lá na cruz minha vida conquistou
E nada vai me desviar do caminho.
Eu não abro mão da minha salvação separei pra deus, minha adoração,
Eu não abro mão da minha salvação,
Para ir cantar no céu guardei meu coração.
Traidores e prisões não irão impedir o sonho de um fiel,
Deus realizará,
A mocidade desses dias precisamos vigiar
Pra coroa naquele grande dia poder conquistar.
O senhor é o meu rochedo, a minha força e o meu libertador,
O meu deus é a minha fortaleza e nele eu confio a minha salvação,
Aqui eu passo lutas, aqui sou perseguido, mas tenho o sonho de
Encontrar meu redentor que vivo está

6 comentários:

  1. Olá sou a Evelyn Borges.
    Nossa que hino mais lindooo...
    Nao vejo a hora do meu chegarr..
    Uma perguntinha vai ter play back né?
    Bjao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai! Será distribuído logo após o lançamento do CD.

      Excluir
  2. Te amoo Bk seegue lá o FC : @official_fansBK

    ResponderExcluir
  3. musica mt bonita adorei o cd só musicão ja vou comprar estava ansiosa esperando pelo novo cd

    ResponderExcluir
  4. Vo compra pra minha namorada isabelle ela amo bruna carla espero que o cd seja bom até pros ouvidos dela rs obg :D gabriel castro

    ResponderExcluir
  5. muito lindo .
    gosto muito da Bruna Karla
    mas esse cd ta lindo d mais ........
    parabens

    ResponderExcluir