terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Gênio sabe!

O fenômeno dos jogos online do momento se chama: Akinator (se fala: aquineitor).



Ele é um gênio camarada que adivinha seus personagens do pensamento. Não entendeu ainda? Calma que eu te explico melhor.

É um jogo de banco de dados onde você pensará em uma pessoa, famosa ou não, e ele tentará adivinha-la. Isso mesmo, vai tentar descobrir em quem você pensou. Fiz várias tentativas: pensei na minha mãe, na minha colega, no Jean Carlos do Oficina G3, na Hebe Camargo, no Gugu Liberato e na Fernanda Brum. Sabe no que deu? ELE ACERTOU TODOS!

Mas antes de eu pensar nesses citados acima, eu pensei na fofa da Bruna Karla, lógico que ela foi a primeira.



Ele acertou e me deixou besta, mais do que eu já sou. Tipo fiquei perplexo! Mas passou quando eu descobri o segredo do jogo, que não me convém contar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário